quarta-feira, 31 de agosto de 2011

#IMAGINAoJB CAPITULO- 6

[...]

-Justin só espera um pouquinho que eu tenho que avisa para minha mãe e a mão da (nome da sua amiga) a onde nós estamos...

A sua amiga interrompe?

- Nossa! é mesmo, ja tinha até me esquecido disso rsrs

O Justin diz:

-Tudo bem, eu espero. =D

Voce se afasta um pouco e liga pra sua mae.

       *LIGAÇÃO*

_ Alô mãe?

- Oi filha, ja esta chegando em casa?

- Não mãe, sabe o que é...? É que eu só vou voltar pra casa mais tarde.

- Como assim filha? Porquê?!

- Eu sei que pode parecer muito estranho e até uma mentira, mas é que eu e a (nome da BFF) estamos com o Justin Bieber e ele nos convidou para almoçar e passar o resto do dia com ele... (Sua mãe te interrompe)

-Para de falar besteiras menina, voce anda pensando muuuuito nesse garoto, ja ta até sonhando acordada.

-Mãe?! eu estou falando serio, vou tenta da uma resumida, eu estava lá no aeroporto e o Justin viu a gente e veio até nós ai fez o convite, depois eu te conto em detalhes, mas por favor manheee, deixa, acredita em mim ou pelo menos tenta tenta vai? plzzz

- Filha? voce sabe que isso é uma coisa meio dificil de se acreditar né? assim... do nada ele vai e convida voces...

Voce interrompe ela:

-Mãe, ja sei, voce quer provas que eu estou aqui com ele?!

-Quero!

- Esta bem então, eu vou coloca o Justin para falar com voce.

 Voce chama o Justin e diz pra ele da um oi pra sua mãe, voce entrega o celular pra ele e ele pergunta pra voce:

- Qual é o nome da sua mãe?

- O nome dela é (nome da sua mãe).

-Ok entao.

Ele coloca o telefone no ouvido e diz:

- Oi senhora (nome da sua mãe), como a senhora está?

- É o Justin Drew Bieber que está falando?

- Sim, sim senhora, sou eu mesmo, em carne e osso via celular rsrs

- Oi, eu estou muito bem, e voce?

- Eu estou otima, melhor agora com a sua filha aqui do meu lado, eu convidei ela e a amiga para almoçar e passar o resto do dia  aqui com a gente.

- Ok, tudo bem, mas... olha aqui mocinho, tome cuidado com a minha filha, não cometam nenhuma besteira, e a respeite-a, não é porque voce é famoso que vai fazer o que quiser com ela e a amiga dela viu?!

- Tudo bem senhora (nome da sua mae), a sua filha está em boas mãos e nao vai acontecer nada, não vou deixar que aconteça, eu prometo.

-uhu, assim espero, foi bom falar com voce Justin, a minha filha está ai do seu lado?

- Sim sim.

- Passa pra ela por favor

- Tudo bem, tchau senhora (nome da sua mae) foi bom falar com a senhora tambem.

Ele passa o telefone pra voce...

Gente novamente me desculpem pelo atraso da postagem do #IMAGINAoJB, ocorreu um problema, eu passei muito mau mas ja estou melhor. Amanhã dia 01/08 ira ter o #IMAGINAoJB capitulo-7   

    

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates