segunda-feira, 15 de agosto de 2011

#IMAGINAoJB CAPITULO-2

[...]
O Justin chega no aeroporto e no portão de desembarque tinha muitas fãs com cartazes e talz, e no meio delas, lá estava voce tentando arruma a câmera. O Justin começa a aparecer no portão de desembarque, mas voce não estava vendo, porque  você estava colocando as pilhas na câmera, é quando a sua BFF fala:


-amiga?!? coloca rápido as pilhas na câmera, olha ali o Justin em carne e osso, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!
Você levanta a cabeça, e quando olha pro Justin, o Justin olha pra você, os olhares de vocês dois se encontram e é como se o tempo andasse em câmera lenta para os dois. Você fica paralisada e só olhando pro Justin, não consegui se expressar (a emoção e aquele negocio que você estava sentindo por dentro, era muito grande).


Sua BFF: (seu nome)?! coloca as pilhas na câmera...


- (você nao responde nada, ainda continua acompanhando o Bieber com os olhos, e era como se voce não ouvisse mais nada ao seu redor só o Bieber).


O Justin  também continuava te olhando. Ele começou a andar devagar, pois não queria parar de te olhar. Os seguranças começaram a empurra-lo e o Scott começou a chama-lo, ele começou a acompanhar o Scott mas sempre olhando para trás pois não queria de te olhar, (ele tinha sentido algo diferente, algo que ele nunca pensou em sentir por uma fã), mas infelizmente ele teve que entra por uma porta e você não viu mais ele, e bem na hora a sua amiga grita:


-(seu nome) ?!?!?!!


-AAAaaiii! o que foi?! 


-Você conseguiu tirar as fotos??


- Não, foi mau.... é que.. é... é que... sabe como é neh? a emoção foi brande (uma risadinha disfarçada).


- ¬.¬ fala serio?! tabom neh, fazer o que... ainda bem que eu mesmo com a minha emoção toda sabe... consegui tira, depois eu passo elas pra você.


Voces começão a sair do local e ir embora, você não parava de pensar no Justin e na troca de olhares de vocês dois, você sabia que tinha algo ali. O Justin também não parava de pensar em você e comentou com o Scott:


- Nossa! eu não consigo tirar uma menina da minha cabeça...


- Quem, Selena? rsrs (com um tom de "obvio")


- Ãh? Selena? Não, não!, esquece ela porque eu já esqueci (rsrs). É uma menina muito linda que eu vi no meio da multidão de  fãs que estavam na hora que eu passei pelo portão de desembarque.


-Nossa! ela....   


COMENTEM PARA EU VER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO. xD 

2 comentários:

erika_caputi disse...

EU ADOREI POSTA MAIS

stella sachs disse...

Amando

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates