sábado, 13 de agosto de 2011

#IMAGINEoJB

Você é uma menina brasileira, vive no Brasil e tem 16 anos, ama musica, ama canta, adora  toca violão, mas mesmo assim voce é tímida, e um detalhe que não pode faltar ... voce é muuuuuito fã do Justin Bieber mas não é daquelas loucas que fazem escandalos, gritam muuuuuuito e deixam as pessoas surdas (rsrsrs) mas... tem o quarto com as paredes lotadas de posters, coleciona tudo que tem a foto do Justin e ou o nome.  
Voce estava anciosa pois o Justin estava para vir ao Brasil com a tornê My World Tuor, mas  ainda nao tinha o dia certo dele vir, todos só sabiam o mês (outubro) e que os dias só iriam ser publicados 2 meses antes, mas ainda faltavam 3 meses.
Passa-se 1 mes e as datas do show saem e voce vai ver na internet no site bieberfever.com (fãn club oficial do Justin Bieber), voce vê as datas e fica toda feliz, grita de felicidade.


-aaaaaaaaaaaaaaah mau posso espera pra te ver Justin, é um dos meu grandes sonhos, e ele vai ser realizar, nem acreditoooo xD - Sai andando toda feliz, com um sorriso no rosto, e nada de ruim te atrapalha, pois só pensa no show, mau pode esperar para ver o Justin cantando ao vivo e de ter a chance de ser a One less lone Girl dele, pegar altografotos, tirar fotos e etc.
Finalmente passam-se os 2 meses e faltava 2 semanas para o Justin vir para o Brasil e voce teve uma ideia, pessou alto; -Tive uma ideia! xD acho q vou no aeroporto ver Justin Bieber desembarcar, quem sabe eu consiga chegar bem pertinho dele e talz (sorriso de orelha a orelha) - entao voce resolve pesquisar qual o horário que ele vai desembarcar no aeroporto internacional de Cumbica- Guarulhos- SP (onde voce mora), voce vê que o horario do desembarque era as 11:30 am.
Então voce vai falar com o seu pai toda animada:


- pai lidoooo do meu coraçãooo, te amoooooo, voce é o melhor pai do mundo sabia? voce é incrivel, ti adollllooooo xD  


- o que é dessa vez? o que voce quer? o que aconteceu? o que voce está aprontando?  o.O


- calma pai... relaxa  kkkkkkkkkkk é q eu estou muito feliz, o Justin vai desemparcar aqui no aeroporto perto de casa. e...... eu posso ir neh?! xD



- eu sabia q voce qeria alguma coisa.... que horas ele vai desembarcar?


- as 11:30 am, voce deixa eu ir néh? paizinhoooooo vai deixaaaaaaa, deixaaaaaaa, eu ti amuuuuuu, pleaseee, deixa? xD   


- Oh meu Deus! ta, ta, tabom, deixo sim, mas cuidado em? -voce pula nele e da um abraço bem forte.


- valeu pai! ti amu xD - ele da um sorriso de pai amoroso.
Como voce estava muito animada, voce resolveu ligar pra sua melhor amiga na mesma hora para contar a novidade, já que ela tambem é fã do Justin Bieber.





LIGAÇÃO*

BFF: Oooiiiii (seu apelido), 

- oiii (apelido da sua BFF) tenho otimas novidades pra te conta
melhor amiga: huuum do Justin? acertei? 

- na moscaaaa kkkkk

- aaaah contaa.

- tá kkkkkkkkkkkkk calma miga, vou falar, mas só nao vale desmanha hem? hahaha
melhor amiga: hahahahaha conta logo, assim voce me mata de curiosidade.

- ta bom, vou contar, se prepara....
melhor amiga: aaaaaaaaaaaah contaaaa logo, ja ta enrrolando, to roendo as unhas aqui kkkk - voce gostava de fazer suspence. 

 - ta parei, vou contar. Eu tava pesquisando o horario que o Justin vai desembarcar, e achei, ele vai desembarcar as 11:30 am aqui no aeroporto perto de casa. xD

- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu Deeeeeuuss! eu vou nem que eu tenha que sair escondido de casa, pula a janela kkkkkkkkkkkkk

- kkkkkkkkkkkkk  meu pai me deixou, e a gewnte vai junto belez?
melhor amiga: obvioooo rsrs beleza, ta bom entao, a gente vai se encontrar pra ir pro aeroporto que horas?

- eu vou ver aqui e depois eu te ligo pra marcar tudo certinho, oks?  
melhor amiga: blz, vou ficar esperando xD

- tchau more, até mais tarde, beijus, ti adoroo
melhor amiga:  tchau, beijos, até +, tbm ti adoloo more

FIM DA LIGAÇÃO*


voce vai até a cozinha prepara um lanchinho e depois vai pro PC pesquisar sobre a vinda  do Justin para o Brasil, voce olha no site BieberFever.com que o Justin vai pousar no aeroporto 11:30am e fica mais feliz ainda e vai toda animada falar com o seu pai:

- pai o Justin vai desembrcar 11:30am no aeroporto, eu posso ir neh?

- sim, claro filha, voce pode sim.

- aaaaaaah pai obrigadaaaa! - voce liga de novo pra sua melhor amiga e conta pra ela sobre o horario, depois como já era 7 horas da noite, voce vai tomar banho e vai almoçar, depois voce senta no sofa, assisti um pouco de tv e vai dormir muito aciosa pra chegar logo a semana que vem. No outro dia voce vai para a escola, reve as amigas, contas as novidades e etc. 
Passam-se 2 semanas, e enfim chega o dia tão esperado por voce, o dia que o Justin ira desembarcar no Brasil.....

voce acorda 06:00 da manha, levanta toda animada, vai escovar os dentes, tomar banhor, vai toma o café da manha  e já começa a se arrumar, pois voce qeria chegar no aeroporto cedo para nao perder nada. voce coloca uma calça jeans bem estilosa, uma blusa roxa um pouco clara com uns detalher brilhantes, que tem uma fraze do Justin Bieber referente ao Brasil, coloca um All Star muito lindo e novo que voce nem tinha usado ainda, coloca pulceiras Bieber e afins, fica toda linda e perfumada. Voce liga pra sua amiga e ela ja estava pronta, ja era 8:30, entao ela passa na sua casa e voces vão juntas ao aeroporto de Cumbica- Guarulhos, para aguardar a chegada do Justin Bieber no Brasil. 
Ja no aeroporto....

~eu continuo se tiver comentários de que estão gostando xD~

1 comentários:

Manoela Santos disse...

amei amei continua ? ta suer fofo

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates