sábado, 6 de agosto de 2011

Evan Rachel Wood arrasa fazendo cover de música de Justin Bieber

Atriz se divertiu em karaokê na China.





Evan Rachel Wood mostrou seu talento como cantora durante noitada em um karaokê na China. A cantora escolheu a música "U Smile", de Justin Bieber, e arrasou no cover.


Segundo o site Just Jared, Evan, que já namorou o roqueiro Marilyn Manson, é fã do ídolo teen: "Eu não tenho vergonha de dizer que assisti a 'Never Say Never' e que tenho a febre do Bieber. Não faz sentido pra mim. Eu seria a última pessoa na terra a me tornar fã do Bieber, mas estou dizendo: ele me pegou."


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates