quarta-feira, 17 de agosto de 2011

#IMAGINEoJB CAPITULO- 4

[...]
O Justin chega até voce, te olha bem no fundo dos olhos e voce o abraça, ele te abraça forte, voce sentia a respiração e o coração dele batendo muito forte, depois de alguns segundos voce se soltam e ele pega na sua mão e diz:

- Vem comigo?- com os olhos brilhando

Voce faz uma cara de não estar entendendo nada e diz com uma risadinha de leve:

- Como assim Justin??

 - Voce quer passar o resto do dia comigo?

- *.* Sim, claro que eu quero, mas e a minha amiga?

- Se ela quiser, e com certeza ela vai querer, ela pode vir junto com a gente.

Sua amiga fica feliz da vida, voce vai fala:

- Mas.. (a sua amiga te interrompe)

- Mas nada, a gente vai sim rsrs vai amigaaa, vamoooo...

- Ok, a gente vai, mas antes eu tenho que avisa para as nossas mae a onde nos estamos indo

- A gente avisa então

O Justin diz:

-Acho melhor nós entrarmos no carro primeiro, ai voces ligam pra mãe de voce la dentro, aqui fora está muito tumulto.

Voces respondem:

- Ok

O Justin fica muito feliz e voces tambem obvio. Os seguranças começam a abrir caminho de volta para o carro. A imprensa que estavam ao redor de voces ficam sem entender nada e começam a fazer muitas perguntas, mas voce nem respondem e entram no carro e o Justin diz:

-Uffa! nos livras deles.

A Pattie e o Scott olham pra voces com cara de não entender nada no que estava acontecendo, eles olham pra voces duas e depois olham pro Justin e a Pattie pergunta:

- O que é isso Justin, o que está acontecendo? E quem são elas?

- Calma mãe, eu vou explicar, Scott voce se lembra daquela menina linda que eu tinha comentado com voce a pouco tempo atras? - Voce nao entendendo nada, fica "bonhando". - Então.. a menina que eu estava falando comentando é ela. - E aponta pra voce, e voce fica meio que sem jeito, o Scott diz:

- Nossa! ela é linda mesmo, as duas sao lindas, mas ainda nao entendi porque voce trouce elas.

- Eu perguntei se queriam passar o resto do dia comigo e elas aceitaram., tudo bem, nao vai ter nenhum problema néh? (diz com um olhar fixo tipo.. "diz que nao vai ter!!")

- Não, não tudo bem, voce que sabe... (a Pattie interrompe)

-Justin não se esqueça que voce tem que descansar.

- Tudo bem mãe, não se preocupe.

Então a Pattie pergunta pra voces:

- Então amores, como voces se chamam?

- Eu me chamo (seu nome).

- E eu me chamo (nome da amiga).

Justin, Pattie e Scott:

-Lindos nomes

Voce e sua BFF:

-Obrigada

Então o Justin pergunta:

- (seu nome) voce tem quantos anos?

- Eu tenho 16  =D

- E voce (nome da amiga)

- Eu tenho (idade da amiga)

Quando o Justin vai falar, o motorista interrompe voces e diz:

- Ja estamos chegando no hotel.

O Justin...

CONTINUA AMANHÃ ... xD

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates