Um exemplo




                                                                                                            
 Eu fecho meus olhos e volto ao passado. 
Justin puxou minha saia: ”Mamãe, eu estou com medo!” disse. ”Querido, todo mundo tem medo no seu primeiro dia de escola, basta olhar os seus medos nos olhos e chutar!” Eu disse, fazendo cócegas em seu pescoço para aliviar o clima. “Tchau mamãe, eu amo você!” Ele disse, pegando seu lanche da minha mão. ”Eu te amo muito, querido” eu disse, e me inclinei para beijá-lo na testa. Eu o vi correr. “Vá pegá-los, querido” eu disse.Abri os olhos, eu estava de volta, desta vez atrás do palco. Justin colocou o braço sobre meu ombro ”Mãe, eu não me sinto bem”, disse ele ”Eu estou com medo de fazer isso. Eu não quero decepcionar ninguém.“ Eu olhei para meu filho “Basta olhar diretamente para seus medos e chutar“, ele sorriu para mim. “Eu te amo, mãe” Entreguei-lhe o microfone, e ele se inclinou para eu beijá-lo na bochecha.“Também te amo, querido”. “JUSTIN!JUSTIN! JUSTIN! “ A multidão aplaudiu quando meu filho entrou no palco. Ele sempre será meu menino, o pequeno Justin correndo em sua sala de aula, aquele por quem eu desisti de tudo, é estranho como mudou minha vida."
 -Pattie Mallette-

---------------------------------------------------------------------------------

De One time para Mistletoe. De My World tour para Believe Tour. Das escadarias do Avon Theatre para o mundo!
Este é Justin Bieber.

---------------------------------------------------------------------------------



"Justin falou um pouco sobre suas Beliebers para a revistaDaily dos EUA.

Reporter: "O que acontece se você perde fãs? Porque parece que você perdeu bastante" 

Justin: "Para mim, não são fãs, são ou eram Beliebers. O que acontece? Se eu as perco, perco tudo! Como eu havia dito, prefiro perder uma namorada do que perder minhas Beliebers Porque de algum modo, com elas me sinto seguro. E às vezes me sinto mal por talvez ter magoado elas. Sei que pensam que eu mudei, mas não, sigo sendo o garoto de 15 anos que conheceram há anos. Simplesmente cresci, mas sigo sendo... eu." 

Reporter: "Mas não é porque deixam de gostar de você, acho que seja porque há chegado mais artistas por todos lados e suponho que o sentimento por outra pessoa tenha florescido. Você se sente trocado?" 

Justin: "Dói... dói. Isso acontece quando se cansão de mim. Mas sabe, eu as entendo... porque me dizem bastante que as machuco com minhas actitudes e E quando na internet elas ficam bravas comigo elas devem pensar que eu não vejo o que elas postam mas sim eu vejo tudo. As peço perdão porque sou impulsivo e não sei o que faço às vezes. Mas sou uma pessoa, mas... eu sinto que os machuco. E quando na internet elas ficam bravas comigo elas devem pensar que eu não vejo o que elas postam mas sim eu vejo tudo. E às vezes choro quando dizem "Não quero mais ser Belieber". Pode perguntar a qualquer um: a Ryan, minha mãe, meu pai... qualquer um. Mas eu as entendo quando se vão e amaria se ficassem. Se eu pudesse abraçaria todas se pudesse, uma por uma. As que se foram e as que seguem me apoiando. Se magoo alguma fico mal porque sei de tudo que elas fazem e fizeram por mim. Mas eu quero que elas saibam que as AMO! AS AMO! Não gosto delas, eu AMO ELAS! E não é publicidade, eu sinto que as amo de verdade. E as peço perdão se as feri alguma vez.. Mas sou uma pessoa e eu me equívoco, eu só peço que fiquem as poucas que seguem a meu lado, porque se as perco, eu perco tudo, não importa a fama, me importa que se as perderem, não sei como vou a fazer para recuperá-las. Por favor, só quero que não se vão. Fiquem comigo e prometo que mudarei." 

Segundo o reporter: "Justin disse isso, se levantou e se foi. Parecia estar triste e quando disse as últimas palavras, seus olhos ficaram umidecidos. Sua mãe pediu que não perguntássemos mais, porque ele quase chorava ela o pegou e eles se foram sem Justin querer dizer mais nada a respeito."

---------------------------------------------------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates