domingo, 28 de agosto de 2011

#IMAGINEoJB CAPITULO- 5

O Justin diz:


- Meninas? xD o Ryan também veio para o Brasil e está nos esperando lá no hotel, quero que voces conheçam ele, e (nome da sua BFF) ... tenho certeza de que o Ryan vai gostar de te conhecer =D

Sua amiga diz:

- Opa! eu também, vou ama conhecer ele hehe *.*

O Justin olha pra você e da um sorriso de leve e voce retribui o sorriso e desvia o olhar delicadamente.

Chegando lá no hotel, como sempre tinha muitas fãs, fotógrafos, a imprensa e etc. O carro para na entrada do hotel e os seguranças ja começaram a abrir caminho pra voces, e voces saem do carro e ja entram no hotel e o Ryan já estava esperando o Justin na recepção e vai ao encontro de voces. O Justin diz:

- E ai Ryan? 

- E ai cara, tudo bem?  

- Eu to otimo, e voce?

- Eu to otimo tambem, to amando o Brasil, tem cada menina...

- É, tem muuuitas meninas lindas aqui.

O Ryan cumprimenta a Pettie, Scott o segurança pessoal do Justin e cumprimenta voce e a sua BFF som um beijo no rosto, mas o Ryan estranha e pergunta?

- E ai Justin, quem sao essas meninas lindas? =D

- Essa e a (seu nome) e essa e a (nome da sua BFF), elas são minhas fãs, eu as conheci lá no aeroporto antes de eu vir pra cá, e quis trazer-las, e o resto te conto depois (com um tom de "fazer comentários e talz das meninas gostosas). rsrs  Como foi a sua viagem até aqui?

- Otima, e a sua?

- Melhor.. impossível rsrs - e olha pra voce, voce disfarça, fica meio sem jeito. 

O Justin Diz:

-  Tive uma ideia. Meninas que tal a gente ir almoça aqui no restaurante do hotel? Só vai a gente, eu voces e o Ryan, eu estou morrendo de fome, a gente come e aproveitamos para conversar e nos conhecer-mos melhor, voces topam? =D

Voce olha para a cara da sua amiga, e depois olha pro Justin e diz:

- Ah, cloro (com um leve sorriso) eu e a (nome da BFF) nem comemos ainda, estamos morrendo de fome também. 

O Ryan diz:

- Então vamos? Estou morto de fome e estou louco para experimenta a comida brasileira. kkkkk (todos riem)

O Justin vai até o Scott e a Pattie para avisar que voces estao indo almoçar no restaurante do hotel. o Justin volta e viz:

- Vamos?

Todos dizem:

-Sim. - Voce interrompe e fala:

- Justin só... 

desculpem pela demora para posta o capitulo 5, é que teve uns problemas aqui e tivemos que atrasar. =/


 





1 comentários:

imaginebelieboylieber disse...

gostei , continua logo !

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates