quinta-feira, 1 de setembro de 2011

#IMAGINAoJB CAPITULO- 7

[...]

Ele passa o telefone pra voce, voce coloca o telefone no ouvido e diz:

- Oi mão? e ai, acredita agora?

- Ta, ta, agora vi q uma coisa praticamente impossível aconteceu, ta bom entao, mas cuidado em mocinha? nao vá se meter em confusão.

- Ok, bigada manhêê =D pode deixar, nao vou me meter em nenhuma confusão, nao se preocupe. Ah mãe? avisa pra mãe da (nome da amiga) que ela está comigo e está tudo bem tá?

- Ok, eu aviso sim, beijos, tchau filha te amo.

-Também te amo, tchau mãe, beijos.

        *FIM DA LIGAÇÃO*  


Voce volta até eles e o Justin fala:

- Podemos ir?

- sim

Voces chegam no restaurante, o Justin chama o garçom e faz os pedidos, o garçom chega com a comida, se divertem muito, contam muitas piadas, brincam e etc. Quando se passa umas 2h o Justin diz:

- (seu nome) vamos até o jardim comigo do hotel comigo? eu fiquei sabendo que aqui nesse hotel eles tem um jardim muito bonito e grande.

- Ah, claro. =D Eu quero conhecer esse jardim entao.

O Justin se levanta e voce tambem, mas antes de ir, voce pergunta pro Ryan e pra sua BFF:

- Voces vao querer vir junto com a gente também ou vão querer ficar aqui?

O Ryan pergunta pra sua BFF?

- O que voce acha? Vamos ficar aqui ou voce quer ir?

- Ah, voce que sabe, mas por mim eu ficaria aqui mais um pouco conversando com voce.

- (seu nome) Entao acho que a gente vai ficar sim, pode ir voce e o Justin, daqui a pouco a gente vai lá tambem.

- Tudo bem entao.

Voce e o Justin vão para o jardim, só de olhar pela entrada dele, ja dava para ver que o jardim era grande e muito lindo, tinha muitas rosas vermelhas, muitas flores, plantas, algumas árvores, era lindo e muito romântico.
Quando voces entram no jardim, o Justin sai correndo e voce grita:

- JUSTIN VOLTA AQUI, VOCE VAI ME DEIXAR SOZINHA NESSE JARDIM ENORME?!

Ele nao responde, voce não conseguia ver ele porque as plantas eram altas, tinham alguns arbustos e tal. Entao voce preocupada resolveu ir procura-lo, voce começou a entrar no meio do jardim, e foi caminhando entre as plantas, flores e etc, É quando voce começa a se perder, lá parecia um labirinto, e der repente... do nada... o Justin aparece por traz e pega na sua mão, voce puxa a sua mão e fala:

- Ai garoto, que susto!! voce quer me mata do coração é?      
 
- kkkkk

- Eu não achei engraçado. Voce sai correndo do nada, eu te chamo e voce nao responde me fazendo ficar preocupada, entao fazendo com que eu vá atrás de voce e praticamente me perder.

- Ta desculpa rsrs É que eu queria fazer uma surpresa pra voce, eu queria achar um lugar aqui legal, bonito e confortável pra gente sentar e ficar conversando.

- Mhum Só por isso eu te perdoou rsrs E ai, voce achou?

- Sim, sim, eu achei =D ele é muito bonito, tenho certeza que voce vai gostar, mas.... pra mim te levar até lá, voce vai ter que confiar em mim e fechar os olhos. rsrs

- Ai Justin não sei nao... Vai la sabe se voce me deixa bate em alguma coisa, tropeçar ou cair.

- Não se preocupe, eu não vou deixar isso acontecer, pode confiar em mim, é só fechar os olhos que eu vou te guiar.

- Tudo bem entao, vou confiar em, mas se eu cair eu te derrubo jundo comigo kkkkk

- Ta bom kkkkkk

Voce fecha os olhos, o Justin segura a tua mão e começa a te guiar com cuidado para voce nao tropeçar em nada. Voces chegam no lugar que o Justin tinha achado, e ele diz:

- Pronto, já pode abrir os olhos.

-Uau! Justin, isso...

COMENTEM, AMANHÃ EU POSTAREI MAIS xD


4 comentários:

imaginebelieboylieber disse...

legal .. muito legal !

As Long As You Love me disse...

adireiiiiiii

Someone disse...

kkkk adorei mto legal...Quero ver logo o proximo capitulo..fiquei curiosa..

stella sachs disse...

Querooo o proximoo s2

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates