quinta-feira, 29 de setembro de 2011

#IMAGINAoJB CAPITULO- 9

[...]

- kkkkk Hum, eles devem ter arrumado um cantinho pra eles, eu tava percebendo que estava rolando um clima entre os dois.

- É, eu também percebi isso, sabia que iria acontecer. kkkk Ela é o tipo do Ryan

Voce olha para o relogio do celular e toma um susto:

-NOSSA! Já sao 5:50 da tarde, a hora passou muito rapido, tenho q ir embora, até eu chegar em casa ja vai estar muito tarde.

- woW! passou muito rapido mesmo =[ Mas nao precisa se preocupe, eu levo voces pra casa.

-O problema nao é exatamente a gente, e sim os meus pais, quando eu chegar em casa vao ficar fazendo milhoes de perguntas, e vao ficar falando, falando, falando...

- Ah rsrs Sei muito bem como é isso. Mas fica mais um pouco, pelo menos até as 7 da noite ? xD

-Ok, mas só até as 7 horas, nao posso passar disso porque se nao... ja viu néh... sabe como sao os pais. -Voce muda de assunto:

- Entao... por quanto tempo voce vai ficar aqui no Brasil?

-Eu só vou ficar uma semana :[

-Nossa! =[ é pouco tempo, eu queria que voce ficasse mais.

- Eu também, mas infelizmente nao vou poder =[ eu tentei falar com o Scott, mas ele disse que ainda tem muitas coisas pra resolver, trabalhos pra fazer e etc.

Voce fica desanimada, abaixa a cabeça e o Justin te abraça, voce o abraça também, voces ficam um tempinho assim, e conversando, até que voce se lembra que nao pode ir embora muito tarde e diz:

- Justin, que horas são?

- Ja sao 6:50, porque?

- Uau! já sao quase 7 horas, a gente tem que ir embora.

- Mas ainda faltão 10 minutos para as 7 da noite.

- Até a gente chama a (nome da amiga) e irmos para o carro ja ja vao passar das 7.

Voces se levantam e voltam para dentro do hotel e vao procurar o Ryan e a sua BFF. Voces os acham e vao para o carro. O Justin pegou uma carro deferente do que ele tinha chegado no hotel para nao ser reconhecido, o carro tambem tinha vidros preto para nao aparecer o rosto. Ele liga o GPS e voces vao pra casa, o Bieber deixa a sua amiga primeiro na casa dela, voces se despedem e vao embora, o Justin vai para a sua casa, chegando la, ele para na porta, ele sai do carro e vai abrir a porta pra voce, o Ryan tambem sai do carro, voce se despede do Ryan primeiro e depois vai se despedir do Justin com um beijo no rosto e diz:

- Obrigado por tudo, hoje foi um dia incrivel e inesquecível, era o meu sonho.

- Nem precisa agradecer, pra mim foi uma prazer. E foi um dia inesquecivel mesmo, nao vou me esquecer de voce, gostaria que o nosso dia tivesse durado por muito mas tempo.

- Eu também =/ tchau.

Voce vai saindo meio triste, o Justin te segura pelo braço e diz:

- Mas nós vamos nos ver de novo né?


- Não sei, espero que sim.

- Claro que vamos xD

Voce se faz uma cara de confusa, e ele diz:

- Voce tem celular?

- Sim

-Me passa o seu numero?

- Claro xD anota aí.

Ele pega o celular e anota o seu numero, depois voces vao se despedir novamente, mas... dessa vez quando voce vai beijar a bochecha do Justin....

Continua...
Comentem, falem o que estão achando xD







1 comentários:

Anônimo disse...

eu to adorando...mais vc naum vai mais postar nd aaaaa :( eu leio smp pfv posta mais!!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates