sexta-feira, 22 de julho de 2011

Justin Bieber escolhe 5 músicas quem o inspira a pedido do THE HOLLYWOOD REPORTER

A boa ação mais recente de Justin Bieber deve ser o lucro doado pelo cantor das vendas de “Someday” para a fundação Make-A-Wish e a Pencils Of Promise, mas o cantor já fez bem mais inspirando seus fãs. A pedido do The Hollywood Rerporter, o cantor listou 5 músicas – incluindo próprias – que ache “inspiradoras”.
Confira quais foram as músicas:

“Man In the Mirror” de Michael Jackson
“Você pode sentir a emoção no que ele está falando, e como trata-se de ver em você mesmo. A mensagem por trás da música é ótima. É uma música bastante inspiradora.”


I Believe I Can Fly” de R. Kelly
“Essa música é como Never Say Never, onde tudo é possível, e você só precisa acreditar. Definitivamente levanta seu astral.”


“Dear God” de Boyz II Men
“Minha mãe escuta Boyz II Men desde que eu era pequeno. Estava sempre na casa. Agora, essa música está no meu iTunes.”


“Down to Earth” de Justin Bieber
“É sobre a separação de meus pais quando eu era muito pequeno e sobre as dificuldades que tive e ainda tenho passando por isso. Eu acho que isso é inspirador porque vários pais de crianças são divorciados hoje em dia.”


“Never Say Never” de Justin Bieber, com participação de 
Jaden Smith
“Na verdade nós fizemos a música ‘Never Say Never’ primeiro, então de certa forma inspirou o filme, que é basicamente sobre mim, um garoto de uma pequena cidade, sendo capaz de viver seu sonho e sendo bem-sucedido. A mensagem é para nunca desistir, então acho que foi perfeito para isso.”

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates