quinta-feira, 21 de julho de 2011

Em sua primeira entrevista cara-a-cara, desde que deu uma pausa na turnê, o fenômeno pop revela a THR como tem sido gastar seu tempo. Além disso, seus pensamentos sobre o sucesso recorde da fragrância "Someday".



Justin Bieber tem visto mais do que sua cota de estreias no último par de anos: ele foi o primeiro artista a atingir meio bilhão de visualizações no YouTube, a primeiro - e mais jovem - o artista que colocou sete singles na Billboard Hot 100, tudo a partir de um álbum de estréia, e, mais recentemente, a primeira celebridade do sexo masculino (que não é um designer de moda) a lançar um perfume feminino.

E como todos as coisas Bieber, Someday está a caminho de ser o maior lançamento de perfume de sempre, com vendas superando 30 milhões dólares, e uma parcela dos rendimentos destinados a duas instituições de caridade da escolha de Bieber - Lápis da Promessa , fundada por Adão Braun (irmão de Bieber gerente Scooter Braun ) e a Fundação Make-A-Wish .
"Eu não sabia o que esperar"diz Bieber ao The Hollywood Reporter . "Eu pensei que seria bem sucedido porque é tem um cheiro bom, não importa o quê, mas para ser o perfume número um? Isso é incrível." De fato, de acordo com Give Back Brands, que fabrica o perfume, alguns dos seus parceiros varejistas, que incluem Macy, Sephora e Lord & Taylor, estão lutando para manter Someday no estoque.
Igualmente incrível é como Bieber estava envolvido no processo de produção da fragrância. Give Back presidente Robert Hollander diz ele, por exemplo, que ficou completamente impressionado: "Justin foi incrivelmente hands-on. Desdo desenho da garrafa até o nome, a cada decisão que tinha de ser tomada, ele foi envolvido no meio "
E, claro, houve o perfume em si. Para vir acima com o "fruity gourmand" sabor, Bieber diz que ele  olhou perfumes de outras celebridades. "Eu tentei fragrância de Britney e alguns outros, mas eu queria fazer algo que era o meu... Eu sei o que eu gosto de uma menina e eu me importo mais sobre o que uma mulher tem cheiro de que um homem, então eu realmente não acho que ele estava certo para eu fazer uma colônia" (Digno de nota: ele não descarta um perfume masculino futuro.).
Além disso, acrescenta Bieber, o propósito de Someday foi dar a volta. "Quando eu estava em turnê no verão passado, eu tinha Make-A-Wish na maioria das cidades", diz ele. "Para muitas pessoas, seu desejo foi ao meu encontro, e quando o fizeram, eles eram tão esperançoso e isso é um grande sentimento. Eu só queria ajudar tantas pessoas quanto eu poderia."
Quanto à Lápis da Promessa, Bieber tem grande orgulho na mobilização de sua base de fãs para fazer mesmo o menor dos donativos, como o nome da instituição de caridade encoraja. "Trata-se de encorajar os jovens a ajudar outros jovens", diz ele. "Eu tento motivar meus fãs para fazer a diferença tanto quanto puderem."
A directiva claramente trabalhou em 23 de junho, quando introduziu Bieber Someday no Herald Square Macy em Nova York para multidões que chegaram a centenas . "Eu sou velho o suficiente para lembrar os Beatles no Shea Stadium, e eu tenho a mesma sensação daquele dia", diz Dê Hollander costas. "O barulho era ensurdecedor."
A equipe considerou segurando o lançamento, em Times Square, mas Hollander diz que optou por um evento mais íntimo "para que as pessoas poderiam realmente ter uma chance de ver Justin." Ainda assim, garante Hollander, "Havia uma quantidade enorme de segurança."
Então, quando sera a próxima ver que os fãs vera o Bieber? Aos 17 anos é cedo para começar a trabalhar no seu segundo álbum de estúdio full-length, o follow-up para 2010 é My World 2.0, mas por enquanto, Bieber está dando um respiro (quando ele não está batendo casamentos com sua namorada  Selena Gomez ). "Eu tenho trabalhado tão duro, estou tendo um mês de folga", diz ele. "Tem sido grande a pensar apenas e desfrutar de sair com meus amigos. Eu ainda estou crescendo, e quando você está trabalhando todos os dias, você realmente não tem a chance de descobrir quem você é. Assim, com o tempo fora, eu sou capaz de pensar, orar e apenas uma espécie de crescer. "
E descansar? "Com certeza", diz ele. "Estive dormindo em 'um monte' . "


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates