domingo, 23 de outubro de 2011

#IMAGINAoJB CAPITULO- 10

[...]

Quando voce vai beijar a bochecha do Justin, ele vira o rosto e voce caba beijando a boca dele, voce da um tapa de leve no ombro dele e diz risto:

- Seu besta rsrs

Ele faz aquela cara com um sorrisinho muito sexy que só ele sabe fazer. (66' rsrs)
Voce vai até a porta da sua casa, e espera o Justin entra no carro, quando ele entra, voce abre a porta e entra dentro de casa, voce fecha a porta, e começa a grita de felicidade, nem tava acreditando no que tinha acontecido com voce até aquela hora, voce da um pulo no sofá, nao parava de rir, a sua mae aparece da cozinha e diz:

- Nossa filha! Foi tao bom assim com o Justin?

(deeeeeeeeeeerrrrr maginaaa... esse nem era o dia q eu sempre ficava sonhando todos os dias)

Suspirando voce diz:

-Ai mão, nao foi bom, foi otimo, foi maravilhoso, melhor do que nos meus sonhos rsrs

- Creduuuu! voce só diz isso, que ta feliz por mim?

- E voce quer que eu diga o que?

- Ah, sei la, ri, grita, pula junto kkkkkkkk

- Aiai viu, só minha fia mesmo kkkkkkkkk

- Mae vou subir pro meu quarto e tomar banho.

- Ok, mas quando terminar, desça para jantar porque a janta ja esta pronta.

- Ok

Voce vai para o seu quarto se joga na cama de costas, fica olhando para o teto e lá é como se fosse um telão e voce revê todos os momentos que voce passou com o Bieber, seu coração bate rápido e voce ri muito, passa alguns minutos e voce se lembra que tem que ir tomar banho, levanta da cama, e vai para o banho, toma banho em 10 minutos, sai e coloca o pijama, voce desce para jantar, janta rápido, vai escovar os destes e ja sobe para o seu quarto de novo, voce coloca um DVD para assistir deitda, o filme é "O meu namorado é uma Superestrela". O filme acaba e voce ja vai dormir, no outro dia... Voce acorda com uma ligação, era 8:00 am, e voce diz:

*LIGAÇÃO*

-Alô?

- Bom dia Baby! xD

- Quem é? O.o

- Não ta reconhecendo a minha voz? rs

- Justin?! é voce??

- Sim, sou eu, eu estava morrendo de saudade de ouvir a sua voz, voce estava dormindo?

-Sim, estava...

- Ouh desculpe por te acordar. =/ É que eu tenho uma surpresa pra falar para voce xD

-  Ta tudo bem rsrs =] eu tambem estava morrendo de saudades de ouvir a sua voz. E... Mhum qual é a surpresa? =D

- Voce vai no meu show aqui em São Paulo, nao vai?

- Vou sim, porque?

- Eu quero que voce venha no meu camarim, e tambem suba no palco junto comigo. Voce quer?

- Oh my God! Justin! obvio que eu quero, agora voce me dexou mais ansiosa ainda kkkkk

- kkkk mau posso esperar para te ver la. xD Eu tenho mais outra surpresa, mas essa eu só vou te contar quando eu ir ai te buscar hoje a noite.

- Voce vai vir me buscar hoje a noite? pra que??

- A gente vai jantar rsrs

- Eba xD que hores voce passa aqui em casa?

- Lá para as 19:00hrs, pode ser?

- Pode sim, claro. Então eu fico te esperando, e vou estar muito ansiosa para saber da proxima surpresa kkk xD  

- Eu espero que goste. =]
     
- Com certeza eu vou gostar rs

-Baby eu ja vou desligar porque o Scoot ta aqui no meu pé, é que eu tenho uma entrevista pra fazer daqui a pouquinho.

- Tudo bem então =/  tchau beijos. =]

- Tchau, beijos, fica com Deus.

*FIM DA LIGAÇÃO*

 Voce levanta da cama, e ja vai trocar de roupa e escovar os dentes, voce desce para tomar café, e sua mae...

Desculpem pelo grande atraso, estou administrando o JBrazilian Fans sozinha e tenho muitos deveres, muitas coisas para fazer ao mesmo tempo =/ ultimamente nao anda sobrando tempo pra nada. Mas daqui a pouco tudo se normaliza, estou procurando mais administradores para me ajutar a administrar o JBrazilian Fans.  

2 comentários:

Caah silva * disse...

adoreiiiiiiiiiii

Jackellyne disse...

Posso te ajudar a administrar. Ainda não nos conhecemos mas podemos nos conhecer. Meu nome é Jaqueline Bentes, tenho 14 anos. Meu msn é: Jacke.s2.j@hotmail.com
Twitter: @JaquelineBentes
Tumblr: http://myworldissad.tumblr.com/
Obrigada pela a atenção fofa, qualquer coisa só ligar 09181471458

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates